“Olha, eu to aqui pra te pedir que não me deixa nunca. Eu sou dependente de você, dos seus cuidados, do seu jeito, do seu sorriso, do seu olhar. Sabe quando a gente fica um minutinho só sem falar com a pessoa, e o coração já aperta, da um nó na garganta… Então. Se eu fico um minuto longe de você, eu já fico louca. Não é exagero não. É saudade, é medo. Eu sinceramente, não sei o que é de mim sem você. Longe de você eu enlouqueço muito mais. Cara, eu preciso de você, preciso do modo como você me cuida, de como me faz sentir. Eu choro só de pensar em viver em um mundo que não tenha você. Dói pra caralho só de pensar em viver sem você comigo, viver sem seus cuidados, seus mimos. Eu acordo pensando em você, e vou dormir do mesmo jeito. E olha aqui pra mim, olha no fundo dos meu olhos. Eu não existo longe de você, ouviu? Eu to totalmente dependente de você. Só vou te pedir uma coisinha, não me deixa não. Não me deixa aqui, sozinha, sem você. Não me deixa viver sem você, por favor. Eu fico mal sem você, escutou? Eu morro longe de você. Eu tento escrever, tento passar tudo que eu sinto em palavras, mas é impossível. Impossível achar palavras pra descrever tudo que eu quero te dizer, eu posso ficar aqui três diz escrevendo o quanto eu te amo e mesmo assim não seria o suficiente. A gente liga pro povo, fala que tá namorando, e casa semana que vem… Nós dois vamos provar que sim, o pra sempre existe. Um cuidando do outro, um ajudando o outro, um cedendo pro outro, buscando entender, compreender, aconselhar. Além de namorados, melhores amigos, lembra? Então. Eu vou te cuidar, vou te mimar, vou ser a melhor pessoa do mundo pra você. Vamos superar cada obstaculo que vier, juntos. Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que construímos, o que temos. Eu to disposta a enfrentar o que vier, não por mim, mas por você, por nós. E quando as coisas estiverem difíceis, a gente vai estar juntos, cuidando da dor do outro, e aí então ficamos bem. Porque nada mais no mundo importa quando estamos juntos. Eu te amo, pra sempre.”
 
 
Oh meu anjo bom quero você perto de mim.