Eu sei, que amargo é o mundo sem você”. Ouvi hoje cedo essa música, repeti por milhares de vezes, cantarolei como se você estivesse me ouvindo. Não que a letra fizesse sentido pra mim, pra você, pra nós dois, porque não faz. Mas a frase encaixou perfeitamente, parece até que descreveram a angústia que eu sinto quando você não está aqui em um simples trecho. Costumo dizer que você é o meu mundo, e talvez, seria exagerado de minha parte falar que a minha vida é você. Só que não. Você tem efeito sobre mim, és a minha dose favorita e única. Você me dificulta ao mesmo tempo que me facilita. Me dificulta porque quando eu tento fazer alguma coisa diferente sem ti, pra passar o tempo… Sei lá, só acho que por sua culpa me distraio, acabo me empalhando no meio de tudo. Tudo por culpa sua. E ao mesmo tempo me facilita, porque você me faz enfrentar tudo que eu tenho dificuldade de aceitar, ou até mesmo de lidar. Eu queria dizer mesmo, que você facilita qualquer obstáculo que estiver diante de mim. A tua mania de me fazer sorrir em momentos fora de hora me ganha por inteira, me fascina. Você me faz sorrir, me faz feliz. E todos os dias eu aprendo um pouco mais com você. Todos os dias te decoro ainda mais, decoro os teus sorrisos, as tuas manias, tuas vontades, conheço tuas verdades, tuas mentiras. E todos os dias, eu te amo ainda mais. Amo, por você ser o cara mais incrível que eu já conheci. Amo, por você me mostrar todos os dias que é mentira quando falam: Todos os homens são iguais. Você sempre me prova o contrário, e eu fico boba, fico louca, lou-ca-men-te apaixonada por ti. Amo, por você ser único. Amo, por você ser exatamente tudo o que eu preciso, e por você ser o meu sorriso. Te falo ainda mais: eu te amo da pontinha do dedinho do pé, até o último fio de cabelo. E somente por isso, por meu amor superar todas as barreiras, eu prometo te dar o melhor de mim. Prometo que hoje serei melhor que ontem. Prometo continuar te fazendo feliz. Prometo, porque aprendi e sei, que a “minha sentença é você.
 
Olha, eu não vivo sem você. (refait)