Testamento

Vou fazer meu testamento e embora não tenho muitas coisas, o pouco que eu tenho quero deixar para as pessoas que eu gosto. E Você esta entre elas! Vou amanha no cartório e gostaria que você soubesse q sua parte não sera muito, mas vai dar pra você comer o resto da vida? Vou deixar para você o meu garfo!

Saudades

Quando eu te vi , montei em um jegue e fugi ! mas de saudade não aguentei , montei numa vaca e voltei

Exame de próstata nos cantores sertanejos

Os cantores sertanejos foram fazer exame de próstata.

Leonardo foi o primeiro, o médico enfiou o dedo e ele cantou -

VOU CHORAAAR, DESCULPE MAS EU VOU CHORAR.

O outro foi Michel Teló, que cantou - NOSSA, NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA.

Por último foram Zezé Di Camargo e Luciano, o médico os examinou e eles não reclamaram mas na saída olharam pra trás e cantaram.

FAZ MAIS UMA VEZ COMIGO, OU OU OU, FAZ MAIS UMA VEZ COMIGO.

***

Inventor no hospício


Num exame de rotina, o médico do hospício pergunta para um dos seus pacientes:

– E então, Napoleão, o que foi que você inventou dessa vez?

– Eu inventei um objeto que permite que você veja através das paredes.

– É mesmo? – pergunta o médico, cético. – E como se chama esse objeto?

– Janela.