Não saio muito bem em fotografias porque meu melhor lado a foto não pega. Porque meu melhor lado não é o esquerdo... nem o direito. É o de dentro...
 
Dois homens muito bonitos estavam juntos, um dizia eu sou o homem mais lindo do brasil e o outro dizia eu sou o mais gostoso. Pra tirar a duvida eles, pegaram o livro do GUINESS BOOK? O bonito abriu o livro, e ficou calado, o gostoso todo empolgado, achando que era ele o mais lindo e mais gostoso abriu o livro, e ficou num silencio total! Depois de algum tempo os dois se perguntaram ao mesmo tempo! Quem é esse tal de Jackson Souza?
 
Eu quero que você olhe para o sol sem fazer cara feia... Não consegue não é? Pois é assim você nos meus pensamentos eu não consigo e não quero parar de pensar em você.
 
Leia esta musica: &&&&&& &&&&&&&& &&&&&& &&&&& &&&&&&&&&& &&&&&& &&&&&& &&& &&&&&&& & & &&&&&&& & &&&& && &&&& &&&&& &&&& &&&&&&...
Linda né? Fiz pra você, chama-se sem palavras porque quando existem pessoas especiais em nossas vidas não existem palavras que possam traduzir a sua importância.
 
vida e me perguntou se eu sabia quem era importante pra mim! Eu simplesmente fechei os olhos e lembrei de Você.
 
Não sou chato, apenas retribuo o que recebo.
 
Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso e que permaneça de propósito!
 
Você me fez voltar ao tempo, e o tempo me fez voltar até você!
 
Não quero mandar e nem mesmo ser mandado, apenas quero amar e ser amado.
 
Vi muitas garotas bonitas antes de ver você, agora percebo que elas não eram tão bonitas assim.

O carinho que eu sinto por você é tão grande que pareci até que eu comi fermento, cada segundo que passa ele cresci, cresci, cresci...e não pala de crescer.
 
Não saio muito bem em fotografias porque meu melhor lado a foto não pega. Porque meu melhor lado não é o esquerdo... nem o direito. É o de dentro...
 
Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra, mas lembre-se: homens de verdade não brincam com bonecas.

Três homens perdidos no Alaska sem ter o que comer, resolveram cortar o próprio corpo. No almoço o primeiro cortou um pedaço das costas temos lombo. O segundo cortou um pedaço das pernas e disse: agora temos pernil para comer. E as 23:00 horas era a vez do terceiro e ele ao tirar o pênis pra fora os dois gritam: LINGUIÇA?! E ele diz: Linguiça o caralho, beber leitinho e dormir!
 
Vou fazer meu testamento e embora não tenho muitas coisas, o pouco que eu tenho quero deixar para as pessoas que eu gosto. E Você esta entre elas! Vou amanha no cartório e gostaria que você soubesse q sua parte não sera muito, mas vai dar pra você comer o resto da vida? Vou deixar para você o meu garfo!
 
Te desenhei no meu pensamento salvei no meu coração, e imprimir na minha vida, para ficar sempre na minha historia.
 
Um garoto deu a uma garota 10 flores, 9 de verdade e uma feita de plástico. E disse: Eu vou te amar até que a última delas morra.
 
Um dia desses no caminho da vida... Encontrei uma caixinha de presente bem pequena, ao abri-la fiquei encantado com o recado d Deus, pois o mesmo dizia: Escolhi uma de minhas joias raras para fazer parte de tua história... Lá estava seu nome e seu jeito simples de ser.
 
 
Então, naquele dia que você me olhou. Me balançou por dentro, me virou o mundo! Percebi, tinha que ser você...
 
Deus viu que a terra tava muito bagunçada então pediu pra um anjo descrer e fazer uma investigação, apos alguns dias ele voltou e disse a Deus, na terra 5% das pessoas são boas e 95% são tudo safada e sem vergonha. Deus então decidiu mandar uma mensagem ao 5% das pessoas boas. Sabe o que dizia essa mensagem? não? Então a gente se lascou porque a mim também não chegou nada.
 
Você é a mais especial em minha vida, fez com que tudo que conquistamos juntos, tornasse em uma soma de sentimentos que nos envolve dia após dia, não consigo imaginar um bom momento, em que você não estivesse presente, você me faz querer ser melhor.
 
Quando você estiver no pior do seu caminho, vou me deitar nos espinhos para você passar.

Uma das melhores sensações é quando você abraça alguém que você gosta e essa pessoa te aperta bem forte.
 
Nunca espere pelo momento perfeito. Quando tiver o momento, torne-o perfeito.
 
Amigos a gente conquista mostrando o que somos, e que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim.
 
Me desculpe pelos momentos em que fico olhando dentro dos seus olhos, e você fica sem jeito... mas não consigo me conter em descobrir seus mistérios.
 
Devemos hoje sermos fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali firme, forte e resistente.
 
Lembre-se: As folhas às vezes caem, mas nem sempre a árvore morre.
 
A pior coisa é sentir saudades de quem está do seu lado.
Paixão não sustenta, mas é o tempero. Sem ela o amor fica muito sem gosto.
 
Sua mão ficaria mais bonita encaixada na minha.  
 
O meu amor é uma bagagem dividida em duas partes, a vida eu dou aos outros mas o coração eu dou-te a ti.
 
Se eu tivesse de escrever porque é que te amo, todos os cadernos do mundo não tinham paginas suficientes para o tanto que eu tenho para escrever.
 
Se a lembrança mexer com os teus sentimentos e a saudade tocar no teu coração, lembra-te que no livro da minha vida, haverá sempre uma pagina dedicada a ti.
 
Só esquecerei você quando um mudo disser para um surdo que um cego viu um aleijado correndo!
 
Ha pessoas que são especiais para as nossas vidas, outras importantes, raríssimas, indispensáveis. Algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda... Mas você consegue ser tudo isso em uma só!
 
Ontem perguntei por ti a uma estrela... e ela disse-me que não te conhecia... fiquei triste, mas a lua disse me que as estrelas mentem quando sabem que existe alguém que brilha mais que elas.
 
Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase eu te amo, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.
 
Só no amor a soma de dois é igual a um.
 
Amor é quando você conversa com alguém, e não consegue tirar o sorriso do rosto.
 
A gente nunca pode esperar nada das pessoas porque podemos nos decepcionar.

Ela: pega esse copo.
Ele: peguei, e agora faço o que?
Ela: Joga ele no chão.
Ele: Joguei, e agora faço o que?
Ela: Pede desculpas e vê se ele volta ao normal! 
 
As pessoas podem esquecer o que você fez, o que você disse, mas nunca esquecerão o que você as fez sentir.
 
Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.
 
Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.
 
Infelizmente não te amo como antes, hoje te amo muito mais!
 
Tem problema comigo? Fale pra mim, não para os outros.

Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem!

Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo de seus pensamentos.
 
O amor é como um elástico sendo puxado por duas pessoas: quem soltar primeiro machucará o outro.


Arthur Guttierrez - Bilibio