Quando você chegou teve festa. Dentro e fora de mim. Foi tão desigual aos outros que os seus olhos cruzando com os meus marcaram aquele, agora, longínquo momento. E se bem me lembro, você vestia de verde, os cabelos caindo pra lá dos ombros e bebia alguma coisa que te deixava engraçada. A gente ria de tudo, às vezes de nada. No meio daquela confusão, um beijo. Eu mal poderia imaginar o que se tornaria, o tamanho que em mim tomaria, mas tremi. Se não tivesse gostado, não pediria de novo. E assim se passaram outros tantos de beijos nossos e eu continuo com planos de te beijar ainda mais. Porque não adianta eu só ter de feliz meu passado. Eu já tenho saudade do que vem pela frente, mas levo devagar e sempre contigo. Vem comigo. Teve, tem e terá festa porque está comigo. Amor de domingo a domingo.

( Gustavo Lacombe )