Eu já chorei por amor. Não, calma. Não foi por levar um pé. Isso também. Mas já chorei quando vi alguém fazer por mim aquilo que ninguém nunca fez. Veja bem, por maior que seja a loucura, a gente sempre vai levar em consideração o momento pelo qual passa o relacionamento. Se a pessoa não tem mais nada a perder, é lógico que as maiores loucuras podem ocorrer. Se a pessoa só precisa sorrir para iluminar o dia e, mesmo assim, faz mais ainda por onde, acredito que essa seja a melhor loucura. Olha, longe de mim dizer que as coisas que fazemos por amor tem valores diferentes, mas é preciso saber distinguir quem está fazendo porque precisa de quem está fazendo porque, simplesmente, quer. Eu já chorei por alguém que só de existir já coloria o meu mundo. O melhor foi a gente borrando batom depois disso.


Via: Frases do safadão