De encontro ao céu, vejo que os mais humilhantes sorrisos castigam-te de uma forma imperceptível, perceber um sorriso falso, e um sorriso cativante, é o mesmo que encontrar um agulha de ódio em uma nuvem de gratidão.
Entre o viver e o morrer, entre escolhas óbvias e certas, perceber que ao olhar dentro de si se espelham em amontoados de derradeiras constelações de vidas além da morte, e estrelas além de frases dentro de raios, pólos se derretendo em sua face, lágrimas obedecendo a lei do sofrimento, a lei do chorar; chorar por si, ou por quem se ama, quem sabe ascenda uma chama eterna em uma luz sombria e térrea, dentro do leito em que se morre, e que se vive ao mesmo instante que se re-nasce novamente.

Batimentos de corações, rompem meus caminhos por onde quer que eu pense em andar.

Pensei que a vida ainda me odiava, mais ela não me odeia, o mundo me odeia quem sabe por eu ser o que um dia serei, ou ainda esqueci de ser que um dia irei definir a mim mesmo antes de tentar decifrar alguém que tanto quero só pra mim.

Você acha que um minuto é pouco?Um minuto não é pouco quando esse minuto define sua vida por completo, um minuto nunca será de mais quando a vida que te acorda, que te desperta, você deseja mais um segundo de sono, um segundo a mais pra um sonolento dia, ou uma sonolenta fantasia de sonhos.

Talvez eu me desmonte em um qualquer instante, para que possa recolher meus restos do amanhã e hoje, fico incompleto, e incompatível com tudo que é bom pra mim, se não sorrisos são o melhor para mim, ou o melhor para todos, mais o melhor para todos jamais será o melhor para mim, pois o que há de mal para profecias me deixa rebelar entre óbitos e corpos jogados por entre 40 mil anjos, nesse inferno despedaçado de vida.

Queria morar em um casa de vidro, para que exista algo no mundo tão sensível do que eu , sensibilidade de poder habituar em qualquer rosto, em qualquer chão em qualquer céu.
Uma face destruída arruinada por tantos amores perdidos, por tantos amores sofridos, depois de tanto amar e tanto sofrer, sei que sou o sofrimento em pessoa, por isso sempre levo isso comigo, “ Jamais sofra pelo amor, pois o amor nunca irá sofrer por você”.  


Walace Miguel