"Cansei de ser sempre a sua segunda opção, cansei de te esperar e voce nunca vir, cansei de ser a unica que te ama de verdade e voce nao saber disso, cansei de juntar seus cacos quando outra nao te queria mais,vou por um ponto final nisso tudo... ja è dimais pra mim, ficar esperando você me ligar quando na verdade você esta falando com outra, ficar chorando rios de lágrima por sua causa quando tem tanto homem por ai que daria tudo pra estar no seu lugar, quer saber de uma coisa, desisto de você, desisto de tudo,cansei de ser chamada de idiota por correr atrás de quem nao me merece, desisto de correr atrás do amor se ele me quiser ele que me encontre, vou viver minha vida, e quando voce vir atrás de mim, pra nós sairmos juntos vai ser tarde demais, aquela garota chorona nao existe mais, se você vir vai encontrar uma garota fria e calculista, adeus pra você, adeus pro amor." (Desconheço Autor)
 

Cansei de ser bonzinho,de tentar ser ideal, de me entregar a algo que no fundo nao valia a pena para mim, o meu maior erro foi amar demais e no final fui duramente injustiçado, esse é o grande risco de amar. (José Fábio Torres Pereira )