“É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.”

“Ontem olhando as estrelas lembrei de ti, não por parecerem com o brilho do seu olhar e sim por estarem longe de mim!”

“Quando a dor não cabe mais no peito, ela transborda pelos olhos.”

“Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você.”

“Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando. Falei, muitas vezes, como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria.”

“Só deixarei de te amar quando o véu da morte cobrir meus olhos. Então, em minha sepultura, nascera um cravo branco, cujas pétalas estará escrito, em linhas de sangue… Eu ainda te amo!”

“Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.”


Fonte: Pensador.info