Alguém te disse que você é especial?
Mas, disseram isso hoje?
Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras: V-O-C-Ê - É - E-S-P-E-C-I-A-L!!!.
Prá dizer a verdade, eu acho que você tem aquela força interior que ainda está guardada, e a hora que você resolver colocar de vez para fora, ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.
Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser a mais feliz do mundo? Pois é, essa pessoa é você.

Você tá perguntando por quê? Ora, primeiro, porque você é único, não existem duas pessoas com as suas características, sua digitais e mapa genético, só por isso, você já é especial, e além de tudo é Filho de Deus, e Deus é poderoso, logo, você também tem poder.

Sabe o que anda estragando um pouquinho, e as vezes, até demais, o seu sucesso? Não, não é a inveja e nem o olho gordo dos outros, é o seu medo, a sua insegurança. Você anda colocando muitos "se" na sua vida. Você anda duvidando demais das coisas e quem duvida, não alcança, aliás, quem duvida, nem sai do lugar.

Pare de perguntar o porquê disso, o porquê daquilo, e parta para a ignorância, ou seja, para a ação. As dificuldades vão aparecer, isso é lógico, mas com a sua força, com as suas qualidades e com a sua determinação quem vai te segurar?

Para com essa história de idade, de rosto, de corpo, de saúde e outras besteiras que você fica colocando como empecilho para a sua felicidade. Você é você e pronto! Ninguém pode decidir nada por você. É você quem deve satisfações para você.

E, por favor, vou falar bem alto para você não esquecer jamais:
NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso? Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros. Pense nisso, por amor à você, que é tão especial.

Paulo Roberto Gaefke